Mulher é executada por três homens dentro de uma casa em Posto da Mata


15/07/2023 19h39 | Por: Redação/teixeiraurgente

Mais um crime de homicídio é registrado no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 15 de julho.

O homicídio ocorreu no interior de uma residência, localizada na Rua Alan Gomes Campos, no bairro Portela. A vítima foi identificada como sendo Maria Aparecida do Nascimento Rodrigues, de 38 anos.

De acordo informações passada a Polícia Militar, que a vítima havia acabado de chegar à residência em companhia de uma amiga, e logo em seguida três indivíduos chegaram à residência e começou a conversar com Maria Aparecida, e fizeram um vídeo e enviaram para outra pessoa que acabou confirmando que seria o alvo da execução.

Após a confirmação os homens começaram a disparar contra a vítima que foi alvejada com vários disparos na frente da moradora que nada sofreu, os atiradores fugiram logo em seguida.

No local a polícia recolheu várias cápsulas de pistola, como não ouve pericia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O crime será investigado pela Polícia civil de Nova Viçosa.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil