Mulher é morta a facadas ao tentar defender filha no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas


27/09/2025 00h19 | Por: Redação/teixeiraurgente

Uma mulher foi morta a facadas na noite desta sexta-feira, 26 de setembro, na Rua Araxá, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. Este é o segundo homicídio registrado no bairro em 24 horas e o terceiro na cidade em um intervalo de 72 horas.

Foto: Teixeiraurgente

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como sendo Flávia Marques Teixeira, de 39 anos. Ela estava na residência da mãe quando ouviu uma confusão em frente à casa. Ao sair, encontrou a filha sendo agredida por uma pessoa e tentou defendê-la. Nesse momento, acabou sendo atingida por golpes de faca.

Ainda segundo relatos, a mãe de Helle também saiu em defesa da neta e da filha e acabou ferida na mão durante a ação. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Costa das Baleias.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia. Durante os trabalhos, os peritos encontraram uma pedra de crack no bolso da vítima.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia e identificação oficial, já que não foram encontrados documentos pessoais com a mulher.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime e identificar o autor das facadas.