Operação Correios Denarc e Core apreendem arma e drogas


15/11/2023 03h05 | Por: Redação/teixeiraurgente

Durante a sexta fase da Operação Correios, realizada nesta terça-feira, 14 de novembro, pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), foram apreendidos diversos itens ilícitos no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Via Parafuso.

Entre os materiais confiscados, destacam-se maconha, haxixe, tetracaína, cogumelos a vácuo e um revólver calibre 38. Além disso, durante a ação, os policiais também encontraram dez notas falsificadas de R$ 100. O montante total das drogas apreendidas, estimado em R$ 300 mil, estava armazenado em caixas de papelão, caixa de som e embalagens de proteínas.

É importante ressaltar que o material ilícito provém dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com destino às cidades baianas de Ilhéus e Itacaré. As investigações estão em curso com o objetivo de identificar e capturar tanto os remetentes quanto os destinatários dos entorpecentes.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil