Opositor durante a eleição, prefeito de Porto Seguro rasga elogios a Jerônimo: “você é o cara”


20/10/2023 19h15 | Por: Redação/secom/GOV-BA

Nesta sexta-feira (20), o governador Jerônimo Rodrigues cumpriu agenda em Porto Seguro, no extremo sul baiano, e arrancou elogios do prefeito da cidade, Jânio Natal (PL). Nas eleições para o governo estadual do ano passado, Jânio esteve todo o tempo na oposição a Jerônimo. Apoiou João Roma, também do PL, no primeiro turno, e no segundo turno decidiu endossar a candidatura de ACM Neto (DEM).

“Algumas pessoas, às vezes, me colocam: ‘Jânio, você não apoiou Jerônimo, você não apoiou Lula, e porque você fala bem dele?’, por que você é o cara”, disparou o gestor municipal, se dirigindo ao governador. Jânio ainda se justificou dizendo não ter apoiado o então candidato Jerônimo Rodrigues por questões de fidelidade partidária, mas continuou tecendo elogios ao governador. “Quero lhe dizer, você sabe disso, eu sou um verdadeiro admirador seu, Jerônimo. Eu já te disse por mais de uma vez, que Deus lhe dê energias, força, para que você possa continuar nesse ritmo, ajudando a Bahia e ajudando os baianos”, reforçou.

Nessa ida a Porto Seguro, Jerônimo Rodrigues entregou obras e ações nas áreas da saúde, infraestrutura, educação e turismo. Além de ampliações no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, foi entregue a ampliação e modernização do antigo Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, que agora passa a se chamar Colégio Estadual de Tempo Integral de Porto Seguro. Jerônimo também autorizou a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) a restabelecer voo da empresa GOL, entre Porto Seguro e Buenos Aires, capital da Argentina. A rota entrará em operação a partir de 16 de dezembro deste ano.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil