Paulinho vem a óbito logo após uso de droga e se jogar embaixo de caminhão


07/02/2024 05h15 | Por: Redação/teixeiraurgente

Paulo Henrique de Jesus, também conhecido como “Paulinho ou Papito”, faleceu na noite desta terça-feira, 6 de fevereiro, após um trágico incidente envolvendo o uso de crack e um acidente com um caminhão carregado de melancias na rotatória do Mercado Caravelas, em Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, Paulinho estava próximo a uma barraca de melancias, onde conversava com os vendedores. Ele mencionou ter consumido crack e que aquela seria sua última vez. Em seguida, deixou sua bolsa na barraca e saiu.

Enquanto dois caminhões transitavam pela via, Paulinho se jogou na frente de um deles, carregado de verduras, fazendo o motorista parar para evitar a colisão. No entanto, logo após, outro caminhão com placa MPV-4J99 se aproximou, e Paulinho se lançou sob seus pneus, resultando em sua morte no local, com perda de massa encefálica.

Agentes de trânsito municipal e policiais militares compareceram ao local para controlar o tráfego até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica.

Paulinho, conhecido como “Papito” na cidade devido ao seu trabalho como pintor de letras, infelizmente se viu envolvido com drogas e acabou vivendo em condições de rua, embora ainda realizasse alguns trabalhos de pintura na cidade.

Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia, onde o delegado do plantão registrou sua versão dos acontecimentos.