PM age rapidamente e prende dois suspeitos em flagrante após roubo em Teixeira de Freitas


05/07/2023 21h54 | Por: Redação/ascom 87ª CIPM

A Polícia Militar vem dando resposta rápida aos criminosos que tem agido na cidade de Teixeira de Freitas. No final da manhã desta quarta-feira (5), dois suspeitos de roubar moradores da cidade foram presos por poliais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar na Rua Professora Nildes, no bairro Redenção.

O momento da abordagem ocorreu por volta das 11h, pouco tempo após os ladrões terem realizado os assaltos nas ruas da cidade. Os criminosos, de 33 e 34 anos, estavam em um veículo Ford K, placa GKX 5409, quando foram interceptados pelos PMs.

Durante a prisão, foram apreendidos diversos itens relacionados ao crime, reforçando a gravidade das ações dos criminosos. Entre os materiais encontrados estavam um revólver Taurus calibre .38, contendo 6 munições, utilizado na prática do crime, além de quatro aparelhos celulares, dois cordões e um relógio, possivelmente pertencentes às vítimas.

O comandante major Neto, enfatizou o compromisso da 87ª CIPM, em intensificar suas ações no combate aos criminosos nas áreas urbana e rural do município. Segundo ele, a resposta rápida e eficiente dos policiais resultou na prisão dos suspeitos e na recuperação dos materiais roubados.

“Através do empenho e da dedicação dos nossos policiais, estamos conseguindo agir de forma rápida e eficiente em nossas ocorrências, garantindo a prisão dos envolvidos e a devolução dos objetos roubados aos seus legítimos donos”, afirmou o major Neto.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil