PM apreende cocaína e prende suspeito na noite desta quinta-feira e madrugada de sexta


13/08/2023 02h51 | Por: Redação/Ascom 87ª CIPM

A 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em nova ação no combate ao tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas prendeu um suspeito e apreendeu substâncias ilícitas em duas operações ocorridas entre a noite de quinta-feira (10) e as primeiras horas desta sexta-feira (11).

Primeira prisão

Nesta quinta-feira, por volta das 22h, uma guarnição da 87ª CIPM realizou uma abordagem na Rua Travessa Airton Sena, no bairro Santa Rita. Nessa ação, foram apreendidos um total de 11 papelotes de cocaína, com um peso aproximado de 7 gramas. Essa abordagem ocorreu em uma localidade conhecida como “Baixada do Santa Rita”, região que tem sido alvo de atenção da PM devido à sua relação com atividades ilícitas.

As abordagens contra o tráfico de drogas continuaram durante as primeiras horas desta sexta-feira, quando os policiais prenderam um homem de 21 anos na Avenida São Paulo, no bairro Vila Caraípe.

Segunda prisão

A prisão ocorreu após os policiais encontrarem em posse do suspeito um total de 36 papelotes de cocaína, indicando um possível envolvimento em atividades de distribuição de entorpecentes na região. O suspeito e toda a quantidade de droga foram conduzidos à Delegacia da cidade.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil