PM prende dois agressores em casos de violência doméstica em Teixeira de Freitas


10/04/2024 23h23 | Por: ASCOM 87ª CIPM

Na noite desta terça-feira (9), a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) respondeu a dois casos de violência doméstica, ambos ocorridos na cidade de Teixeira de Freitas.

O primeiro ocorreu por volta das 20h30, na Rua Rosa de Saron, no bairro Rosa Luxemburgo. A equipe policial foi acionada após relatos de agressão contra uma menor de idade por parte de seu padrasto. Ao chegar ao local, a mãe da vítima relatou que seu marido havia agredido a filha com um cabo de vassoura e empurrões, destacando que tais abusos eram recorrentes. O agressor, um homem de 41 anos, confirmou os fatos alegando uma discussão prévia. Diante da situação, autor, vítima e sua genitora foram encaminhados à Delegacia de Políia.

Foto: Arquivo Teixeiraurgente

Poucas horas depois, por volta das 22h, outro caso de violência doméstica foi reportado à 87ª CIPM, desta vez na Rua Radial Nordeste, no bairro Jardim Planalto. No local, os policiais chegaram a ouvir gritos de socorro vindos de uma residência. Ao se aproximarem, os PMs identificaram uma mulher com um hematoma no supercílio direito, denunciando agressões físicas por parte do seu companheiro, um homem de 47 anos, que, de acordo com a vítima, teria forçado relações sexuais.

O comandante da 87ª CIPM, major Neto, ressaltou a necessidade de conscientização e educação sobre os direitos das mulheres. O oficial reafirmou o compromisso da Polícia Militar em intervir prontamente em casos de violência doméstica, buscando garantir a segurança e a justiça para todas as vítimas.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil