09/04/2025 20h38 | Por: FONTE: Delegacia Territorial de Alcobaça
Na tarde desta quarta-feira, (09) de abril de 2025, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Alcobaça com apoio dos Investigadores da DT de Caravelas, sob o comando do DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, foi informado sobre uma ameaça (OC nº 228221/2025) cometida por J.P.C, no Distrito de São José de Alcobaça, e sobre uma tentativa de homicídio (OC nº 262899/2025) envolvendo A.R.S, em que o autor também seria um dos autores, juntamente com seu cunhado, o adolescente D.S.N, 17 anos.
Ato contínuo, se deslocaram-se até o imóvel, onde estavam presente os suspeitos acima citados, e os policiais foram autorizados a entrar e se acomodaram na sala de estar para aguardar a assinatura das intimações. Durante esse procedimento, a Equipe notou uma sacola plástica pendurada na parede que dava acesso a um quarto e pediu ao adolescente que a abrisse.
Ao fazer isso, foi encontrada certa quantidade de maconha, o adolescente relatou que estava sendo ameaçado por pessoas de Teixeira de Freitas, que o forçavam a guardar a droga sob ameaça de morte. Diante disso, os suspeitos foram conduzidos à DT de Alcobaça para as medidas cabíveis.
Sendo portanto, lavrado Auto de apreensão em flagrante em desfavor do adolescente D.S.N, 17 anos por Ato Infracional Análogo ao Tráfico de Drogas, permanecendo apreendido a disposição da Justiça.