26/03/2025 20h32 | Por: FONTE: Delegacia Territorial de Caravelas
Na tarde desta segunda-feira, 26 de março, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, sob o comando do DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, tomou conhecimento através do interrogatório de Marcelo Silva Mota, de 48 anos, constantes no Boletim de Ocorrência de nº 227768/2025, acusado pelos crimes de desacato e ameaça contra um Servidor do Fórum Aliomar Baleeiro, em Caravelas, de que o mesmo havia deixado sua motocicleta em frente ao referido Fórum.
Em ato contínuo, os policiais civis deslocaram-se ao local ora citado, sendo localizada a motocicleta I/CHARMING BRAVAX BX50CC, cor: cinza, sendo visualizado que a mesma estava sem sinal de identificação (placa policial). Em seguida a referida motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caravelas, onde Marcelo relatou que não possuía CNH ou autorização para conduzir ciclomotor (ACC).
Sendo portanto autuado em flagrante Marcelo, pela prática do crime tipificado no Artigo 311 do CPB, permanecendo a disposição da Justiça.