03/05/2023 21h55 | Por: Redação/teixeiraurgente
Durante a tarde desta quarta-feira, 3 de maio, por volta das 15h00, Policiais Militares do PETO da 89ª CIPM e Policiais Civis de Nova Viçosa realizavam diligências em conjuntas na Rua Minas Gerais, no distrito de Argolo em Nova Viçosa, quando visualizaram um casal, que ao perceberam a presença das viaturas o homem saiu correndo e saltado muros de várias residências em direção à região de matagal, tendo sido acompanhado por dois policiais.
Os militares contaram que durante a fuga dos suspeitos ouviram disparos de arma, e logo em seguida o mesmo conseguiu fugir. Já a mulher uma (adolescente) dispensou uma mochila e correu para dentro de uma residência.
Os Policiais acabaram recolhendo a mochila e ao olhar no interior da mesma localizou uma Submetralhadora de fabricação caseira, e após, acessara o terreno onde a adolescente adentrou onde a mesma foi localizada e com a chegada de reforço Policial foi feito rondas no distrito de Argolo o suspeito que teria fugido não foi localizado.
Continuando com varredura onde a adolescente foi localizada, foram encontradas outras duas armas de fogo, um Revólver calibre 38 municiado da marca Rossi, uma Pistola da marca Ramon de fabricação israelense calibre 9×19, sendo que ambas as armas de fogo estavam com a numeração suprimida.
A adolescente foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.