Policiais Militares da 89ª CIPM em conjunto com a Polícia Civil de Nova Viçosa apreende armas e munições, uma adolescente é apreendida


03/05/2023 21h55 | Por: Redação/teixeiraurgente

Durante a tarde desta quarta-feira, 3 de maio, por volta das 15h00, Policiais Militares do PETO da 89ª CIPM e Policiais Civis de Nova Viçosa realizavam diligências em conjuntas na Rua Minas Gerais, no distrito de Argolo em Nova Viçosa, quando visualizaram um casal, que ao perceberam a presença das viaturas o homem saiu correndo e saltado muros de várias residências em direção à região de matagal, tendo sido acompanhado por dois policiais.

Os militares contaram que durante a fuga dos suspeitos ouviram disparos de arma, e logo em seguida o mesmo conseguiu fugir. Já a mulher uma (adolescente) dispensou uma mochila e correu para dentro de uma residência.

Os Policiais acabaram recolhendo a mochila e ao olhar no interior da mesma localizou uma Submetralhadora de fabricação caseira, e após, acessara o terreno onde a adolescente adentrou onde a mesma foi localizada e com a chegada de reforço Policial foi feito rondas no distrito de Argolo o suspeito que teria fugido não foi localizado.

Continuando com varredura onde a adolescente foi localizada, foram encontradas outras duas armas de fogo, um Revólver calibre 38 municiado da marca Rossi, uma Pistola da marca Ramon de fabricação israelense calibre 9×19, sendo que ambas as armas de fogo estavam com a numeração suprimida.

A adolescente foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil