Policiais Militares do Prado prende homem acusado de estupro


14/07/2023 01h30 | Por: Redação/teixeiraurgente

A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira, 13 de julho, por volta das 18h10, por Policiais Militares da 88ª CIPM da Cidade do Prado.

De acordo a ocorrência Policial, que os Militares da 88ª CIPM foram acionados para atender uma ocorrência de estupro. Que ao chegar ao local acabou entrando em contato com a vítima, uma garotinha de 10 anos, e sua mãe, que relataram os militares que o autor seria seu vizinho.

88ª CIPM da Cidade do Prado

Os militares em conversa com a criança ela contou que o autor, teria pedido ela que pulasse o muro de sua casa para abrir o portão, alegando que teria perdido a chave.

A vítima acabou pulando o muro, e estava dentro da casa o autor começou a lhe agarrando, tocando suas partes íntimas e tentando penetrá-la.

88ª CIPM da Cidade do Prado

A criança começou a gritar e conseguiu escapar voltando a pular o muro de volta para a rua, indo até sua mãe e contou o que havia ocorrido.

Os militares foram até a casa do autor que não teve o nome revelado que acabou detido e foi apresentado no plantão regional de Teixeira de Freitas, onde foi lavrado o flagrante assim ficando a disposição da justiça.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil