Prisão em Flagrante de Suspeito com Drogas e Arma Durante Operação R&J no Bairro Castelinho


30/10/2023 18h44 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, por volta das 10h45, ocorreu a prisão de Fábio Henrique da Cris, de 22 anos, na Rua Fortunato, no bairro Castelinho, durante a operação R&J.

Durante as rondas ostensivas no bairro Castelinho, ao adentrar a Rua Fortunato, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local. No entanto, ele foi alcançado, abordado e questionado sobre o motivo de sua tentativa de fuga. O indivíduo confessou que estava portando drogas e uma arma de fogo, e que tinha antecedentes por roubo. Além disso, informou que escondeu os materiais ilícitos em um imóvel abandonado na região.

Após averiguar as proximidades do imóvel, que se encontrava em condições insalubres, repleto de lixo e roupas antigas, os policiais encontraram os materiais ilícitos. Diante desses acontecimentos, Fábio Henrique da Cris foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas legais. Os materiais apreendidos incluíram um revólver calibre. 32 da marca Iná, 105 buchas de maconha, R$ 20,00 em dinheiro e um celular.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil