26/12/2024 02h32 | Por: Redação/teixeiraurgente
Na noite desta quarta-feira, 25 de dezembro, um homicídio chocou os moradores da Rua Inácio Monteiro no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.
De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada via CICOM, que a vítima, proprietário do bar “Chega Mais”, Deocevaldo Gonçaves Teixeira, de 51 anos, teria sido esfaqueada e morreu no local. Ao chegarem, os militares encontraram o homem caído no chão, com múltiplas perfurações provocadas por arma branca. O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A perícia confirmou que a vítima apresentava 14 ferimentos causados por faca,e as maiorias das facadas foram na região do preito e costa. Segundo relato da esposa às autoridades, o homem, que era conhecido como “Dé”, teria sido atacado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Contudo, o delegado de plantão, Manoel Andreetta, considerou a versão da mulher suspeita, pois foi informado, no local, sobre brigas frequentes entre o casal. A mulher e o filho foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e esclarecer os fatos.
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exame de necropsia antes de ser liberado para sepultamento. As investigações continuam.