Proprietário do bar do Décio em Itamaraju é preso por Policiais Militares acusado de estupro de vulnerável


08/04/2023 21h45 | Por: Por:Alexandro Sousa/teixeiraurgente

De acordo as informações, Policiais Militares foram acionados através da CICOM, que uma adolescente de 12 anos, havia sofrido Violência sexual em um bar localizado na Rua 2 no bairro BNH1 em Itamaraju. Os militares foram até o local onde acabou encontrando o acusado e a adolescente onde a jovem teria relatado que teria ido até o bar comprar um refrigerante, quando o proprietário do bar identificado como Andecio Araujo Matos, de 55 anos, teria lhe recebido com um abraço como de costume.

Mais segundo a adolescente que desta vez, além do abraço ele a pegou pela cintura passando a mão pressionando a sua coxa e começou a lhe beijar no pescoço. Que neste momento estava prestes a chegar e sua boca e ela acabou afastando do mesmo e deixou o estabelecimento.

A adolescente ao chegar e sua casa contou para um colega, mais não teria contado aos pais, que foi brincar mais a imagem do que teria ocorrido não saia de sua cabeça, que diante das lembranças ela começou a chorar, foi quando a vizinha teria ouvido a conversa da adolescente com o amigo e convenceu a contar para os pais que logo em seguida que os pais da menor ficaram sabendo ligou para a central da Polícia Militar que esteve no local.

Os militares após ouvir o relato da menor e conduziram Andecio Araujo, que é proprietário do estabelecimento onde foi apresentado ao delegado do plantão para tomar as devidas providências.