Rondesp Extremo Sul e 88ª CIPM se unem para apreensão de arma e drogas após intenso confronto


09/01/2024 19h41 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na madrugada desta terça-feira, 8 de janeiro, a 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) solicitou apoio à Rondesp Extremo Sul, desencadeando uma operação que resultou na apreensão de armas e drogas. O embate ocorreu por volta das 05h00, no bairro Bugia, na cidade de Alcobaça.

Tudo começou com informações sobre indivíduos ostentando armas de fogo na Rua Buenos Aires. As equipes da Rondesp Extremo Sul e do PETO 88ª CIPM imediatamente se dirigiram ao local para verificar a denúncia.

Ao montarem um cerco, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Em resposta, houve um intenso confronto. Após o término dos tiros, os agentes adentraram a vegetação e deparou-se com um indivíduo ferido, caído ao solo, ainda segurando uma arma. O suspeito foi desarmado e socorrido ao hospital da cidade, mas chegou sem vida.

O homem, indentificado como sendo Lucas Monteiro Santos, portava uma pistola Taurus calibre 38 com numeração ANN193553, cinco munições intactas, nove pinos de cocaína e 150 gramas de maconha. A ação conjunta das forças de segurança resultou na retirada de circulação de mais um criminoso e na apreensão significativa de armamento e entorpecentes.