Rondesp Sul apreende arma de fogo durante Operação Força Total; Suspeito vem a óbito no hospital


24/11/2023 20h42 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na tarde de quinta-feira, 23 de novembro, um novo episódio de confronto armado ocorreu em Alcobaça, envolvendo suspeitos e Policiais Militares da Rondesp Sul, no bairro Bugia por volta das 17h20.

Os militares, no âmbito da “Operação Força Total” em colaboração com a 88ª CIPM, receberam informações sobre vários suspeitos ostentando armas de fogo e envolvidos no comércio de drogas em uma área de mangue. Ao se deslocarem para o local indicado, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo por parte dos suspeitos.

Pitoca

Buscando abrigo, os policiais responderam aos disparos, desencadeando uma troca de tiros. No desfecho, um dos suspeitos, identificado como José Hilton Santos da Conceição, conhecido como “Pitoca”, de 21 anos, foi atingido. Ele foi socorrido com vida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, foi apreendida uma submetralhadora de fabricação artesanal, um carregador, e dez munições de calibre 380. Além disso, foram encontrados cinco pinos de cocaína, seis pacotes pequenos da mesma droga, 40 pedras de crack e uma balança de precisão.