Secult e Funceb realizam Diálogo Setorial de Literatura em Teixeira de Freitas


13/05/2025 08h32 | Por: Ascom Funceb

Os Diálogos Setoriais das Artes seguem acontecendo no interior do estado, após começar com a linguagem de Circo, no Capão, de Artes Visuais, em Cachoeira, passar pela capital baiana com a linguagem de Teatro e voltar ao interior em Ipiaú, com Audiovisual e Feira de Santana, com Música. Realizados pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBa), por meio da Fundação Cultural do Estado (Funceb), os Diálogos acontecem em formato híbrido (virtual e presencial), com participação aberta aos interessados em debater políticas para as Artes.

No dia 22 de maio (quinta-feira) haverá o Diálogo Setorial de Literatura, 14h, presencial no Auditório Rivaldo Baleeiro – Campus X da UNEB (Teixeira de Freitas), e virtualmente na Plataforma Teams.

Foto: Lucas Malkut

Os encontros têm o intuito de manter diálogo permanente com a sociedade na articulação e planejamento de ações e projetos, reunir artistas, técnicos, produtores, gestores, pesquisadores, professores, mestres, estudantes, grupos, companhias, trupes, coletivos, fóruns, redes, associações, escolas, universidades, espaços, organizações e empresas do campo das Artes que atuam nos municípios e territórios.

Os Diálogos também são instrumentos de divulgação e mobilização dos setores artísticos para o Processo Eleitoral de escolha dos membros dos Colegiados Setoriais das Artes da Bahia (Gestão 2026 – 2027). No encontro, estarão presentes dirigentes e coordenadores/as da Fundação Cultural, que tratarão de ações de 2025 nas linguagens, além de demandas dos setores.

Confira aqui a programação.

Participação

Em todas as reuniões será garantida a participação virtual através da plataforma Teams. Dúvidas podem encaminhadas para o e-mail [email protected] .

No dia e horário, acesse a sala AQUI.


Veja também

Micareta em comemoração aos 40 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas
Vereador Tequinha celebra os 40 anos de Teixeira de Freitas e destaca atuação no segundo mandato