Suspeito de ter matado Ivanilda é preso com drogas em Ponta de Areia


04/02/2025 14h41 | Por: Redação/teixeiraurgente

Ronivan Ribeiro dos Santos, suspeito de envolvimento no homicídio de Ivanilda Pereira da Silva, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 4 de janeiro, no distrito de Ponta de Areia, foi preso por volta das 9h45 na Rua Riachuelo, no mesmo distrito, localizado em Caravelas.

De acordo com a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava rondas na região em busca de informações sobre o crime quando populares apontaram Ronivan, identificado por trajar uma camisa vermelha e ter pele negra, como um dos possíveis autores do homicídio.

Os policiais localizaram o suspeito na Rua Riachuelo, onde ele foi abordado e submetido a revista pessoal. Com ele, foram encontradas porções de maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão.

Durante o interrogatório preliminar, Ronivan confessou sua participação no crime, detalhando a dinâmica do homicídio e afirmando que a motivação foi uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Caravelas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e confessado o envolvimento no homicídio. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.