Um morto e outro baleado no Jardim Planalto em Teixeira


07/10/2022 23h07 | Por: Redação/fonte teixeiraurgente

O crime de homicídio e uma tentativa, ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, 7 de outubro, por volta das 17h40 na Rua Maria Bonita, no bairro Jardim Planalto na cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo as informações, que Edmílson Costa Gomes, de 29 anos, estava na Rua Maria Bonita em companhia de outro colega de trabalho, quando foi baleado e veio a óbito no local. O outro jovem identificado como sendo Elderlan Ferreira dos Santos, também de 29 anos, teria sido alvejado com um tiro nas costa e socorrido por populares ao HMTF.

Informações, repassada Polícia Militar que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta armados e o carona começou a disparar em direção de Edmílson, que ainda tentou correr mais caiu logo a frente sem vida, já o Elderlan foi alvejado nas costa e ainda conseguiu correr e entrar em uma oficina e fechar o portão.

Durante a perícia de local de crime, os peritos identificaram diversas perfurações no corpo da vítima, e coletaram diversas cápsulas e um projétil de pistola ponto 40.

Segundo a Polícia que o homicídio de hoje, ocorreu na lateral da oficina onde no dia 26 de setembro um jovem teria sido morto e também teria deixado outro baleado na ação de homens que chegaram ao local encapuzado.

O corpo foi removido ao IML da cidade onde vai passar por exames de necropsia.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil