Vídeo: Associação de Moradores do Canta Galo realiza evento voltado ao dia internacional das mulheres para as associadas


26/03/2023 19h51 | Por: Alexandro Sousa/teixeiraurgente

Nesta última sexta-feira, 24 de março, varias associadas da associação de Moradores da comunidade do Canta Galo, zona rural pertencente à cidade de Alcobaça, participaram de um evento em comemoração ao dia internacional das mulheres.

Foto: Genjicleia Rocha

De acordo o Presidente da Associação dos Moradores do Canta Galo, João Felipe Malaquias, que o evento foi realizado para lembrar o dia das mulheres, pois essas mulheres são guerreiras e merece um dia tão especial.

“A intenção da gente era fazer um evento aberto para todas as mulheres do Canta Galo, mais não foi possível, então agente da Associação resolvemos fazer para as Mulheres dos nossos associados e as associadas, pois quem tem condições de fazer não fez. Pois Associação teve a obrigação de promover essa noite para elas” disse João Felipe.

Já a Ex-vereadora Sandra do Canta Galo e hoje Vice-Presidente da Associação, ela falou que é um prazer em fazer parte da Associação hoje, e mais ainda como Vice-Presidente do lado do Presidente João Felipe, é uma honra em poder ajudarem realizar esse evento que é a comemoração do dia internacional da mulher que é comemorado neste mês de março.

Sandra ainda falou da conquista já realizada pela Associação Comunitária, que já foi conseguida 50 barracas de feiras, um trator, suprimentos agrícolas, poço artesiano e ainda tem mais projeto que foi enviado a dois deputados que já prometeu que até o mês de junho a Associação vai receber para ser entregue aos associados.

As mulheres que estiveram presente participaram de sorteio e ganharam brindes, além de participar de um bate-papo descontraído com uma convidada especial morador da cidade de Teixeira de Freitas, a professora e criadora de conteúdo Lidiane Ribeiro, que falou do dia a dia da mulher.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil