Vídeo: É nesse sábado o Encontro das Mulheres Que Vencem – AVANCE


26/08/2023 01h39 | Por: Genjicleia Rocha/teixeiraurgente

Neste sábado, dia 26 de agosto, um evento extraordinário marcará a Igreja Internacional da Graça de Deus: o encontro das Mulheres Que Vencem – AVANCE. Este encontro promete ser um momento de inspiração, empoderamento e conexão com Deus reunindo mulheres de diversas trajetórias e experiências para compartilhar histórias de superação e sucesso.

Genjicleia Rocha/teixeiraurgente

Organizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus “Mulheres Que Vencem-AVANCE” visam criar um espaço acolhedor onde mulheres possam se unir para oração e ouvir palestras inspiradoras de mulheres líderes em suas respectivas áreas, palestras com a Pastora Ilza Silva e a Psicóloga Gillandia Feitosa.

O Encontro das Mulheres Que Vencem – AVANCE é uma celebração do poder feminino e da capacidade de transformação que as mulheres têm. A Igreja Internacional da Graça de Deus abre suas portas para receber mulheres de todas as idades, origens e trajetórias de vida. Não importa onde você esteja em sua jornada, o AVANCE oferecerá insights valiosos, histórias inspiradoras e uma sensação renovada de pertencimento a uma comunidade de mulheres fortes.

Se você está em busca de motivação, aprendizado e a oportunidade de fazer parte de algo maior reservem o dia 26 de agosto em sua agenda. O Encontro das Mulheres Que Vencem – AVANCE na Igreja Internacional da Graça de Deus é um evento imperdível que promete fortalecer laços, impulsionar sonhos e inspirar conquistas notáveis. Junte-se a nós nesse dia memorável de crescimento e empoderamento mútuo.

Igreja Internacional da Graça de Deus fica localizada na Avenida Presidente Getulio Vargas nº 3756 em Teixeira de Freitas, próximo ao posto Gef.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil