27/04/2023 22h01 | Por: Redação/teixeiraurgente
Após 12 dias o corpo do jovem sem identificação no Instituto Legal de Medicina (IML) de Teixeira de Freitas, os Peritos do Departamento de Polícia Técnica conseguiu identificar a vítima como sendo Kaique Bonfim Costa, de 18 anos.
De acordo a perícia que após muitos dias tentando identificar o mesmo, compareceu no DPT um parente do jovem onde informou que o mesmo teria registro no SUS onde foi possível a identificação. Ainda segundo o parente que o pai do jovem já se encontrava morto, pois o mesmo teria também sido assassinado e sua mãe teria morrido de cirrose e só tinha ele como parente mais próximo.
Kaique foi morto na madrugada do dia (15) deste mês, por volta de 00h40, entre a Rua Travessa Teixeira de Freitas e a Rua Brasil no Centro da cidade por seis homens em três motocicletas onde cinco dos seis disparou contra a vítima com tiros de pistola, onde na ocasião os peritos constataram 100 perfurações de arma de fogo pelo corpo da vítima.
Na ocasião a perícia teria coletado mais de 30 cápsulas de pistola 380, sete cápsulas na Rua Teixeira de Freitas de onde ele saiu correndo e o restante próximo ao corpo, além do valor de R$ 20,00, duas pedras de crack e um cachimbo artesanal para uso da droga no bolso da vítima.
Noticias relacionada: