Crime em Teixeira de Freitas: Empresário mata ex-mulher e cunhada, apesar de medida protetiva


21/10/2024 20h53 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, por volta das 17h, um duplo homicídio chocou a cidade de Teixeira de Freitas. O crime ocorreu no interior de uma loja de motos, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, próximo ao Posto Gef.

De acordo com informações, o autor dos disparos foi identificado como Felipe Milbratz Ferreira. Ele teria chegado ao estabelecimento e ligado para uma das vítimas, informando que desejava conversar com as duas mulher Heiane Miranda de Araújo Aguiar, e com sua ex-mulher, Eliane Miranda de Araújo. Quando as duas estavam juntas, Felipe sacou um revólver e disparou contra ambas.

Eliane, que possuía uma medida protetiva contra Felipe, foi morta com um único disparo. Já Heiane, que seria sua sócia foi atingida por três tiros. Após o crime, Felipe fugiu do local, mas foi preso em Posto da Mata por policiais da 89ª CIPM.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da equipe da Polícia Técnica, que realizou o levantamento cadavérico. O caso está sob investigação da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), que iniciou os procedimentos investigativos e deve ouvir o acusado ainda hoje.

A medida protetiva de Eliane Miranda de Araújo contra Felipe Milbratz Ferreira havia sido concedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, em razão de um crime de violência doméstica.

Medida protetiva: