03/11/2025 20h30 | Por: Redação/teixeiraurgente
O jovem Emanuell Essel da Silva, de 18 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (1º), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (3) em uma área de vegetação, nos fundos da casa da avó, no bairro Canaã, em Alcobaça. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o imóvel onde o jovem estava hospedado apresentava sinais de violência, com manchas de sangue e marcas de tiros . A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e as investigações estão em andamento.
A descoberta do corpo ocorreu após familiares registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O.) na manhã desta segunda-feira, relatando o desaparecimento de Emanuell. Segundo o registro, o jovem foi visto pela última vez na tarde de sábado, por volta das 15h, quando estava na casa da avó.

Após a realização da perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exame de necropsia para determinar as causas da morte.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Alcobaça, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.