Suspeito de tráfico morre em confronto com Rondesp-ES em Duque de Caxias


25/01/2025 14h21 | Por: Redação/teixeiraurgente

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, após confronto com a Rondesp Extremo Sul, no distrito de Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas. O caso ocorreu por volta das 21h10.

De acordo com informações da polícia, a Rondesp recebeu denúncia de que o um homem estariam praticando tráfico de entorpecentes e exibindo arma de fogo na região. Ao chegar ao local informado pela denúncia, os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito, que tentaram resistir à abordagem. Os policiais reagiram à agressão.

Após o confronto, os militares localizaram um homem sem identificação caído no chão, ao lado de uma arma de fogo. Ele foi socorrido imediatamente para a unidade hospitalar mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pelo médico plantonista.

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições três deflagradas e três intactas, além de 22 pedaços de maconha. Todo o material foi apresentado na sede da 8ª COORPIN para os procedimentos legais.

O corpo do suspeito, ainda não identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardou reconhecimento por parte dos familiares.


Veja também

Idoso de 74 anos morre em acidente envolvendo carro e carreta no trevo de acesso a Lajedão
Homem de 74 anos morre em acidente no trevo de acesso a Lajedão
Prisão foi realizada pelo MPBA em conjunto com Polícias Militar e Federal em Porto Seguro
Preso no sul da Bahia um dos principais operadores financeiros de facção criminosa nacional